top of page

Estudantes do Colégio Técnico brilham na Olimpíada Nacional de Ciências

O Colégio Técnico (CTUR) parabeniza nossos estudantes Nícollas Candido Silva e Fernanda Oliveira Paschoal Da Silva, pelos excelentes resultados obtidos na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC)!


Fernanda recebeu menção honrosa e Nícollas conquistou a medalha de ouro, mostrando dedicação e empenho ao longo de suas jornadas acadêmicas.


A cerimônia de premiação ocorreu no dia 18 de março de 2023, no Colégio Pedro II, campus Engenho Novo II. Nícollas estava acompanhado pela responsável pela ONC no CTUR, a professora Lúcia Helena Guimarães Cardoso, e por seu pai, Paulo Sérgio, que compartilharam a alegria deste grande momento.


O Colégio Técnico tem o compromisso de fomentar o interesse pela ciência e educação entre nossos estudantes, e é uma honra ver seus esforços reconhecidos em um evento tão prestigioso como a ONC. Essas conquistas são resultado da dedicação de nossos alunos, do apoio incondicional de seus familiares e educadores, e do trabalho dos professores responsáveis pela ONC no CTUR: Lucia Helena, Adriana, Juliano, Rodrigo e Tadeu.


Parabéns, Nícollas e Fernanda! Continuem brilhando e sendo um exemplo para todos os estudantes do Colégio Técnico. Estamos muito orgulhosos de vocês e ansiosos para ver o que o futuro reserva para esses jovens promissores.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page