top of page

Escola Agrotécnica em Roraima lança cartilha com orientações aos discentes

A EAgro-UFRR, divulga essa semana uma cartilha educativa para a comunidade acadêmica: Manual de procedimentos e protocolos para o transporte escolar: orientações e diretrizes para uso. O material visa divulgar orientações preventivas quanto ao uso do transporte escolar no novo contexto e em relação a retomada gradativa das práticas de estágio supervisionado obrigatório no âmbito institucional.


Feita por uma comissão de servidores da EAgro, a cartilha está alinhada conforme os dispositivos regulatórios que autorizam essa retomada de atividades presenciais – Portaria EAgro/UFRR nº 03, de 23 de fevereiro de 2021 – Ensino Remoto; Resolução CEPE/UFRR nº 035, de 03 de maio de 2021, e ainda, documento que orienta a atuação segura – Portaria CEPE/UFRR n° 002, de 10 de julho de 2020 - Plano de Biossegurança.


O arquivo está disponível em PDF e pode ser acessado virtualmente por qualquer usuário. Para ter acesso a cartilha , clique aqui.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page