top of page

Vagas para Ensino Médio e Técnico em Pernambuco

O Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE (Codai/UFRPE) lançou edital de seleção para ingresso nas vagas referentes ao ano de 2021 dos cursos presenciais: Ensino Médio, Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e os cursos Técnicos em Administração, Agropecuária e Alimentos.



A inscrição é gratuita e deverá ser realizada, até o próximo dia 29 de dezembro, exclusivamente, no endereço eletrônico www.inscricoes.codai.ufrpe.br. São oferecidas 312 vagas no total, e a seleção considera critérios como as médias em Português e Matemática ao longo do Ensino Fundamental, para o Ensino Médio, e de outras disciplinas para os cursos técnicos.


O Ensino Médio será oferecido na modalidade presencial, nos turnos manhã ou tarde, possuindo duração de 3 anos. As aulas são ministradas no Codai Sede, localizado no Centro de São Lourenço da Mata – PE. O Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio possui, na sua grade curricular, as disciplinas da área técnica em agropecuária, bem como as disciplinas do Ensino Médio. É oferecido na modalidade presencial, em horário integral, manhã e tarde. Possui duração de 3 anos, subdividido em 6 semestres. As aulas são ministradas no Codai Sede, como também no Campus Tiúma, localizado na PE-05, Km 25, No 4000 – Tiúma, São Lourenço da Mata/PE.


Já os Cursos Técnicos em Administração, Agropecuária e Alimentos serão oferecidos na modalidade de Ensino Profissional Presencial, nos turnos manhã ou tarde. As aulas são ministradas no Campus Tiúma, com a seguinte duração: Curso Técnico em Administração: 1 ano e 6 meses; Curso Técnico em Agropecuária: 2 anos; Curso Técnico em Alimentos: 1 ano e 6 meses.


Contato

Fone: (81) 99946-3057 (Profa Ana Paula Lucena)


Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page