top of page

V Semana do Meio Ambiente da EAGRO em Roraima

A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAGRO/UFRR), celebrará nos dia 28 e 29 de junho a V Semana do Meio Ambiente (SEMA), de forma virtual.


Com o tema Reimagine, recrie e restaure, a V SEMA/EAgro tem como objetivo de principal trazer reflexões sobre a preservação dos diferentes tipos de ecossistemas para um meio ambiente saudável e sustentável.


A edição 2021 será transmitida pelo Canal Oficial da EAGRO no Youtube. Com uma programação diversificada, entre: palestras, oficinas, minicursos e concurso de vídeo, com foco na temática do evento.




É necessário fazer a inscrição previamente até o início da atividade, com vagas limitadas. Deve-se inicialmente se cadastrar no evento. Após efetuar o login, o participante pode escolher a atividade que deseja acompanhar. Além disso, haverá lista de presença para emissão de certificado aos participantes.


Clique para se inscrever aqui.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page