top of page

Seleção de bolsistas para Programa de Residência Profissional Agrícola

Processo seletivo é destinado a estudantes ou profissionais recém-egressos do Curso Técnico em Agropecuária e do Curso de Engenharia Agronômica


Por Matheus Henrique


A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN) abriu inscrições do processo seletivo para seleção de bolsistas do Programa de Residência Profissional Agrícola. O processo seletivo tem como objetivo selecionar estudantes ou profissionais recém-egressos de nível médio do Curso Técnico em Agropecuária, e estudantes ou profissionais recém-egressos de nível superior do Curso de Engenharia Agronômica, para atuarem, como bolsistas, nos projetos Residência agrícola em unidades de produção das áreas de olericultura e fruticultura como objeto de treinamento profissional para alunos e recém-egressos de cursos das ciências agrárias e Difusão de tecnologias no cultivo orgânico de hortaliças e assistência técnica para 438 agricultores familiares no sertão, agreste e litoral do Rio Grande do Norte (RN).


O processo seletivo está ofertando 20 vagas que estão distribuídas para atuação nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Jaçanã, Macaíba, Ipanguaçu, São Paulo do Potengi, São João do Sabugi, Doutor Severiano, Senador Elói de Souza e Guamaré. Os candidatos, na inscrição, devem escolher a localidade para qual pretendem concorrer à vaga disponível.


As inscrições vão até o dia 07 de março, e são realizadas através do preenchimento dos formulários e documentos presentes em anexo no Edital e envio para e-mail, também presente no Edital. Os formulários de preenchimento e todas as informações sobre os dois projetos, a documentação exigida, requisitos para seleção, vagas, atribuições e datas estão no edital, no site eaj.ufrn.br.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page