top of page

Projeto Alvorada oferta bolsas para alunos do ensino agrícola em Natal (RN)

Com inscrições abertas até o dia 21 de maio, EAJ-UFRN promove seleção de bolsistas para projeto de inclusão social


A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN) está com inscrições abertas para seleção de bolsistas para atuar como docente no Projeto Alvorada - Inclusão Social e Produtiva de Pessoas Egressas do Sistema Prisional, no curso de formação inicial e continuada de panificação a ser realizado na EAJ-UFRN.


O objetivo geral do Projeto Alvorada consiste em articular uma rede de instituições com trajetórias nas áreas da educação, trabalho, justiça e políticas penais, integrando esforços para promover oportunidades de inclusão social de pessoas egressas do sistema prisional, na Região Metropolitana de Natal, via formação inicial e inserção profissional de 20 egressos do sistema prisional da referida região. Poderão concorrer às vagas ofertadas no presente instrumento: servidores ativos em exercício de suas funções da UFRN, servidores federais, estaduais, municipais e público em geral, portadores de diplomas de nível superior de acordo com as especificações contidas e exigidas no edital.


As inscrições estão abertas até o dia 21 de maio e são realizadas mediante o envio de documentação para o endereço de e-mail: seletivo.alvorada.eaj@gmail.com, conforme subitens 2.2 e 2.3 do edital. Todas as informações sobre inscrição, documentação e envio, cargos, vagas e demais detalhes estão presentes no edital no site eaj.ufrn.br.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page