top of page

Presidente do Conselho realiza palestra em Santa Maria (RS)

O presidente do Condetuf, professor Zilmar Rodrigues de Souza realizou uma palestra, no dia 20 de julho, dirigida para discentes da disciplina “Gestão de Espaços e Instituições de Educação Profissional e Tecnológica”, com a mediação do professor Marcelo Freitas da Silva, coordenador do ensino básico, técnico e tecnológico da UFSM.


O evento contou com a participação do vice-reitor da UFSM, professor Luciano Schuch, que reforçou a importância da educação profissional e tecnológica nas universidades, do diretor do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria, professor Rafael Adaime Pinto e da coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, professora Leila Maria Araújo Santos.


A conversa abordou desde o histórico do Condetuf, a estrutura das instituições, o orçamento e as ações que o conselho tem realizado para crescimento das escolas técnicas vinculadas às universidades federais.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page