top of page

Oportunidade de monitoria no curso de Tecnologia em Agroecologia da EAgro-UFRR



Estão abertas até hoje (02/05), as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria do curso de Tecnologia em Agroecologia da Universidade Federal de Roraima (UFRR), de forma não presencial, preferencialmente, via formulário eletrônico. Entende-se por Monitoria a realização de ações de assistência a aulas ou a atividades em auxílio ao professor com a finalidade de aprimoramento do processo de ensino e de aprendizagem voltado para a integração e articulação entre a teoria e a prática.


O monitor bolsista receberá bolsa, paga mensalmente, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por frequência mensal integral ou o valor proporcional à sua frequência. Lembramos que há componente curriculares que não dispõe de auxílio de bolsa conforme o Anexo III (Dos trabalhos da Comissão). O monitor terá seu trabalho acompanhado por professor(a)/orientador(a) responsável pela disciplina. A bolsa de Monitoria não poderá ser acumulada com outra, ainda que de espécie diferente.


Componente curricular com vagas abertas para monitoria:

  • Construções rurais sustentáveis - com bolsa;

  • Metodologia da pesquisa científica - com bolsa;

  • Tecnologia de produtos agropecuário - sem bolsa;

  • Manejos ecológico de pragas e doenças - sem bolsa;

  • Culturas anuais - sem bolsa.


Para acessar o edital, clique aqui.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page