top of page

Inscrições abertas para o Curso Técnico em Agropecuária

Agro/UFRR publica edital para ingresso 2022


A Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAgro/UFRR), torna público o Processo Seletivo para Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio Integrado e Subsequente em Agropecuária, para ingresso no ano letivo de 2022. Neste processo seletivo, são ofertadas vagas 120 vagas, distribuídas para pessoas com deficiência, ampla concorrência e reserva legal de candidatos egressos de escola pública. Sendo 90 para o ensino médio integrado e 30 para o subsequente.


As inscrições para o Processo Seletivo iniciam-se no dia 20 de setembro até o dia 22 de outubro. Não será cobrada taxa de inscrição para participação no processo seletivo. Conforme o edital e em relação à questão epidemiológica mundial em decorrência à Covid-19, o processo de seleção do certame se dará por meio das médias das disciplinas de Português e Matemática.



Todas as informações e orientações podem ser acompanhadas pelo site da Comissão Permanente de Vestibular (CPV), para as inscrições, clique aqui.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page