top of page

Estudos sobre Gestão, Tecnologia e Informação publica textos de Daniel Martins, professor do CODAI

Professor do CODAI publica dois capítulos em livro editado pela UFPB


O livro intitulado Estudos sobre Gestão, Tecnologia e Informação é uma publicação que reúne capítulos com pluralidade de pensamentos, reflexões e experiências, que envolvem diferentes áreas da Administração.


O professor Daniel Martins, do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE, participou da obra escrevendo dois capítulos. O primeiro artigo, intitulado A prática de Alasdair Macintyre como proposta teórica para os estudos organizacionais - EOS, aborda sobre um teórico da Filosofia Moral que se aproxima do campo da Administração.


O segundo artigo, Memória sobre a qualidade de vida no trabalho (QVT): uma perspectiva crítica, discute as relações de poder e de exploração no trabalho nascidos desde a Revolução Industrial até os tempos atuais”. Sobre a publicação Livro Estudos sobre Gestão, Tecnologia e Informação Organizadores: André Felipe de Albuquerque Fell; Sílvio Luiz de Paula; Alexander Willian Azevedo e; Marcleide Maria Macêdo Pederneiras ou FELL, André Felipe de Albuquerque et al. Editora: CCTA/UFPB Ano: 2021

O livro pode ser encontrado gratuitamente clicando aqui.

Sobre o autor Doutor em Administração, mestre em Filosofia e bacharel em Administração. É professor do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da UFRPE e pesquisador do CNPq. Contato: daniel.vmartins@ufrpe.br.
1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page