top of page

Estudantes de Química da EAgro são premiados


Cinco estudantes do curso técnico integrado em Agropecuária da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima foram destaque na VII Olímpiada Roraimense de Química - 2021, promovida com estudantes nas modalidades A ( 1º e 2º série) e modalidade B (3º série) do ensino médio. Ao todo foram 01 medalha de bronze e 04 certificados de honra ao mérito. A Olimpíada ocorreu no dia 28 de março de forma totalmente on-line.


Na oportunidade, a Direção Geral da EAgro/UFRR, parabeniza a todos os estudantes que participaram da VII Olímpiada Roraimense de Química, aos medalhistas e ao Prof. Dr. Juliano Almeida, pela conquista e desempenho alcançado.


Sobre a VII Olímpiada Roraimense de Química

Olimpíada Roraimense de Química (ORRQ), evento integrante do Programa Nacional de Olimpíadas de Química, tem como principais objetivos: revelar jovens estudantes com talento e aptidões para o estudo da Química; ampliar o campo de visão vocacional de nossos jovens estudantes; estimular o estudo, o ensino e a pesquisa no campo da Química; integrar professores e estudantes, através do estudo da Química.

Saiba mais – clique aqui

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page