top of page

Ensino técnico da EAgro vai à Londres

A aluna Cíntia Lima, da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAgro/UFRR), participará da 62ª edição do London International Youth Science Forum - LIYSF/2021


O LIYSF é um fórum voltado a ciência, que reúne jovens do mundo todo com o objetivo de compartilhar ideias e opiniões sobre suas experiências científicas e seus conhecimentos sobre o mundo da ciência, ao longo de duas semanas.


Durante o evento, que será virtual, a aluna terá a oportunidade de aprender, compartilhar, debater e descobrir tanto sobre STEM quanto culturalmente, com acesso as palestras transmitidas ao vivo (horário de Londres, UK), possibilidade de fazer perguntas nas sessões, visita científica, contato com alunos de outros países em chats ao vivo e salas de debate virtuais, e certificado digital.





A aluna é uma das representantes nacionais selecionadas pelo Instituto Brasileiro de Iniciação Científica (IBIC), por meio da Feira Brasileira de Iniciação Científica (FEBIC), em parceria com a Rede POC.


Mais informações sobre o evento em: https://www.liysf.org.uk/liysf/liysf-2021.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page