top of page

EAJ-UFRN realiza processo seletivo de Mestrado em Ciências Florestais

Inscrições vão até o dia 05 de fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPGCFL) da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Mestrado em Ciências Florestais. Estão sendo oferecidas 20 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa. São elas:

  • Tecnologia e Utilização de Produtos Florestais;

  • Sementes, Propagação e Fisiologia de Espécies Florestais; e

  • Biodiversidade, Conservação e Uso dos Recursos Genéticos Florestais.

Poderão se inscrever no processo seletivo portadores de diploma de graduação em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica ou Agronomia, Ciências Biológicas ou Biologia, Ecologia, Engenharia Agrícola, Engenharia Industrial Madeireira, Engenharia Química, Química, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos, Engenharia de Energias, Licenciatura em Ciências Agrárias, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Gestão Ambiental (Curso Superior), Tecnologia em Agroecologia (Curso Superior). Solicitação de inscrição de candidatos com formações acadêmicas que não estejam elencadas nos citados anteriormente serão analisadas pela Comissão de Seleção do Processo Seletivo para deliberação sobre deferimento ou indeferimento.

Devido a pandemia da COVID-19 e do distanciamento social, a realização do processo não contará com etapa presencial. As inscrições vão até o dia 05 de fevereiro e serão realizadas através do link http://bit.ly/SIGAAMestrado. O edital com todas as informações para o processo seletivo também está disponível no mesmo link.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page