top of page

EAJ lança o Prosa no Campo, a nova atração da FM Universitária da UFRN

Estreia no próximo dia 13 de Setembro o programa Prosa no Campo. O projeto será levado ao ar pela 88,9 - Universitária FM, sempre às segundas-feiras, a partir das 5h30, com reprise às 12h30. A apresentação fica por conta da dupla Ednaldo Martins e Adèle Oliveira, que assina a direção do programa, com coordenação do Professor Márcio Dias e supervisão do Superintendente de Comunicação da UFRN, o Professor Sebastião Faustino.



O Programa é uma iniciativa da EAJ-UFRN em parceria com a Comunica e apoio do SICOOB Potiguar. Segundo o Professor Márcio Dias,

”o projeto tem como objetivo levar tecnologia, aquilo que a gente produz de novas informações, de novas técnicas, aqui na Universidade, o mais rápido possível para o máximo possível de produtores rurais, de agricultores familiares e daquelas pessoas que trabalham no campo,” declarou.

Outra finalidade do projeto é informar e formar os agricultores para que produzam mais e melhor. O programa Prosa no Campo promete divertir o ouvinte através de uma linguagem bem humorada, com um toque de arte e cultura, além de melhorar a vida das pessoas utilizando técnicas e troca de conhecimentos através da comunicação.


Você não pode perder esse programa que veio para ficar e promover cada vez mais o crescimento da agricultura no Rio Grande do Norte e região. O rádio ainda é o grande elo entre as pessoas. Falando a língua do agricultor e mostrando de forma clara o jeito de produzir e vender melhor, a agricultura do nosso Estado avança com sucesso!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page