top of page

EAJ comemora o Dia do Zootecnista

Evento será transmitido pelo YouTube, dia 20 de maio


Amanhã, dia 20 de maio, acontece o III Dia Z, evento em comemoração ao Dia do Zootecnista, celebrado no dia 13 de maio. A ação é desenvolvida pela coordenação do curso de Zootecnia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com o Programa de Tutoria de Zootecnia (PETZOO) e o Centro Acadêmico de Zootecnia (CAZOO).

O evento que tem como tema O papel do Zootecnista no desafio da segurança alimentar vai contar com a participação de Marinaldo Divino Ribeiro, Presidente da Associação Brasileira de Zootecnistas; Severino Benone Paes Barbosa, Coordenador do Curso de Zootecnia da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE); Itânia Araújo, Zootecnista e Consultora Sebrae e SENAR-RN; e Samara Suenya Nogueira, Zootecnista e Fiscal Estadual Agropecuária do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN). Além disso, o III Dia Z também contará com a presença de Valdi de Lima Junior, Coordenador do Curso de Zootecnia da UFRN; Janete Gouveia, Tutora do PETZOO; e Márcia Cassimiro da Costa, Diretora de assuntos estudantis do CAZOO.


O evento está com inscrições abertas através do SIGEventos e para saber como se inscrever basta ir ao perfil @cazooufrn no Instagram. O III Dia Z será realizado de forma virtual com transmissão no canal do YouTube da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN) a partir das 14 horas.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page