top of page

EAJ abre inscrições para Mestrado em Produção Animal

O Programa de Pós-Graduação em Produção Animal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o Mestrado em Produção Animal. As inscrições vão até o dia 29 de janeiro de 2023 e podem ser feitas via SIGAA


São ofertadas oito vagas de demanda aberta de ampla concorrência distribuídas entre os docentes sediados na UFRN, para as áreas de

  • Sistema de Produção de Ruminantes e Forragicultura;

  • Tecnologia e Avaliação da Qualidade de Produtos de Origem Animal; e

  • Sistema de Produção de não Ruminantes.

Além disso, é ofertada uma vaga para capacitação interna de servidores efetivos ativos do quadro permanente da UFRN em atendimento à Resolução 197/2013-CONSEPE.


Inscrição

A inscrição e envio dos documentos em PDF devem ser feitos exclusivamente pelo sistema eletrônico de processos seletivos da UFRN através do SIGAA. O candidato precisa acessar o SIGAA através do Portal Gov.br para ser direcionado ao SIGAA. Mas caso o candidato faça acesso direto pelo SIGAA, será solicitada a entrada pelo Sistema Federal. Para dar início a inscrição seguindo as instruções do edital do processo seletivo, basta fazer login no Portal. Caso não possua, o candidato deve se cadastrar na plataforma.


Seleção

No momento da solicitação de inscrição o candidato deverá indicar a linha de pesquisa na qual pretende apresentar o pré-projeto de pesquisa, Anexo I do edital. Podem solicitar inscrição graduados em Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária e áreas afins. A seleção dos candidatos será realizada no período de 31 de janeiro a 20 de fevereiro de 2023.


Resultado

O resultado final será divulgado no dia 16 de fevereiro de 2023. O prazo limite para interposição de recurso é no dia seguinte, 17 de fevereiro, com resposta a ser divulgada no dia 24 do mesmo mês. A matrícula dos aprovados deve ser realizada entre 13 a 17 de março, e o início das aulas acontece em 20 de março.


Todas as informações completas sobre inscrição, documentação exigida, roteiro do pré-projeto a ser seguido, resultado e anexos estão presentes no edital que pode ser acessado na aba "Processos Seletivos" do link https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=4848.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page