top of page

EAgro recebe novos estudantes no Campus Murupu

Aula inaugural apresenta instituição e o curso superior de Tecnologia em Agroecologia para novos estudantes do Campus Murupu (EAgro/UFRR)



Entre os dias 12 e 13 de julho, no auditório Prof. Antônio Benício, a Coordenação do Curso de Tecnologia em Agroecologia da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAgro/UFRR), realizou a aula inaugural para os novos alunos do curso superior Tecnologia em Agroecologia.


A aula inaugural contou com a presença do Diretor da EAgro , prof.Dr. Jandiê Araújo, da Coordenadora do Curso, profa. Dra. Luciana Barros, além da participação de docentes, corpo técnico-administrativo e de alunos veteranos, que deram as boas-vindas aos calouros. O evento ocorreu presencialmente, respeitando as normas de segurança recomendada pela OMS e o Protocolo de Biossegurança da UFRR.


Na sua programação, o evento contou com a participação do Prof. Me. Guilherme Ramos, que proferiu a palestra “Empreendendo na Agroecologia: projetos e perspectivas”, além disso, houve a apresentação do PPC do Curso de Agroecologia, proferida pela docente da EAgro/UFRR, profa. Dra. Daniela Cavalcante. Em seguida, houve orientação quanto a utilização do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas  (SIGAA/UFRR), e sobre a atribuição profissional (CREA-RR).


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page