top of page

Assinatura do futuro Centro de Convivência da Escola Agrotécnica da UFRR


Nesta manhã de sexta-feira (19), o reitor da Universidade Federal de Roraima, Dr. José Geraldo Ticianeli, assinou a ordem de serviço autorizando a construção do Centro de Convivência do Campus Murupu.


Com uma estrutura focada em viabilizar mais conforto, qualidade de vida e bem-estar a toda comunidade acadêmica do campus, a obra contará com sala de recreação, sala para descanso e cantina. Quanto aos recursos para a sua construção, este por sua vez são da própria UFRR, e está avaliada em R$ 1.278.555,09, devendo ser entregue em 10 meses. Além disso, a obra gerará aproximadamente cerca de 20 a 30 empregos diretos.





O diretor do campus, Dr. Jandiê Araújo, citou que esta é uma demanda antiga da comunidade escolar e que “Servirá para que alunos e servidores se desliguem temporariamente de suas atividades, contribuindo para um alívio mental e controle de estresse. Além disso, criará oportunidades de convivência com os colegas e estabelecerá um bom relacionamento com as pessoas, fazendo a troca de experiências e informações. Esse vínculo é essencial para a sensação de pertencimento”, afirma o diretor.


Por conta das restrições, o ato contou com a presença de poucas e pessoas, e após a assinatura os participantes visitaram as instalações onde a obra será executada.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page