top of page

Agroecologia e agricultura orgânica inaugura o ano letivo na EAgro-UFRR


A coordenação do Curso Tecnólogo em Agroecologia da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (EAgro/UFRR), realizará, na segunda-feira (25/04), aula inaugural do semestre 2022.1.


Na programação, está prevista a cerimônia de boas-vindas aos estudantes, com a presença do diretor geral do Campus Murupu, Prof. Dr. Jandiê Araújo, e da coordenadora do Curso de Agroecologia, Profa. Dra. Luciana Barros. O evento será presencial, no auditório Antônio Benício, às 8h. A aula inaugural contará com a participação de egressos do curso, e toda a comunidade interna e externa está convidada a participar. 


Em seguida, será realizada a palestra sob o tema O papel da Agroecologia para a promoção da agricultura orgânica em RR, a ser ministrada pelo Engenheiro Agrônomo, Juan Manuel Herrera Mast (DDA/SFA/RR).

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

bottom of page