Sai a lista de aprovados para cursos técnicos da EAJ-UFRN para 2022

Candidatos podem consultar a lista no site Comperve: www.comperve.ufrn.br


O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) publicou o resultado final do processo seletivo para Cursos Técnicos da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN). A lista com o nome dos aprovados está disponível no site da Comperve. O processo seletivo foi realizado para ingresso no primeiro semestre de 2022 nos Cursos Técnicos em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura, Informática e Gastronomia.


Foram disponibilizadas 135 vagas para os cursos na modalidade Integrado e 125 para os cursos na modalidade Subsequente. O curso com maior número de candidatos foi o Técnico em Informática na modalidade Integrado, com um total de 299 inscritos. O processo seletivo foi composto por prova objetiva, aplicada nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba.


Além da lista com o resultado final, os aprovados já podem consultar o edital de cadastramento e matrícula. Foram divulgadas também as listas de candidatos aprovados na segunda opção de curso e candidatos suplentes. O envio eletrônico da documentação para os aprovados dentro do número de vagas na primeira chamada deve ser feito de 15 a 19 de fevereiro. Todas as informações estão presentes no edital publicado no site.


O início das aulas do período 2022.1, já no formato presencial, presente no Calendário Universitário aprovado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), acontece no dia 21 de março. A decisão foi autorizada pelo Conselho de Administração (Consad) e também já havia sido aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Polo UAB de Macaíba vai promover, no próximo dia 24, o evento interdisciplinar Trilha de Integração dos Saberes, ação que faz parte da programação da 3ª Semana Universitária da EaD da Universidade F