top of page

Inclusão e acessibilidade: visita técnica e cooperação entre Escola de Saúde e Música da UFRN

A Escola de Saúde recebeu nos dias 12 e 16 de maio a visita de representantes da Comissão de Inclusão e Acessibilidade da Escola de Música da Universidade (CPIA/EMUFRN) para conhecer as instalações da ESUFRN e a sinalização tátil instalada no prédio voltada às pessoas com deficiência visual. O objetivo é trocar informações sobre estes equipamentos para nortear a aquisição e instalação da acessibilidade arquitetônica na Escola de Música.


As adaptações de acessibilidade do prédio da Escola de Saúde e Departamento de Enfermagem da UFRN foram concluídas em maio do ano passado, com a colocação da sinalização tátil e visual de todos os setores; bem como placas indicativas confeccionadas em braile e alto relevo nas salas de aula, biblioteca, laboratórios, auditórios, banheiros e demais ambientes de todos os três andares do edifício. Estiveram presentes Camilo Thiago Amorim Fernandes, secretário administrativo; Elizabeth Sachi Kanzaki Ribeiro, bibliotecária; José Silva de Souza, representante discente com NEE; Alexandre Virginelli Maiorino, vice-coordenador do Curso Técnico; David Barbalho Pereira, representante técnico administrativo e presidente da CPIA/EMUFRN. Eles foram recepcionados pela diretora da Escola de Saúde e presidente da CPIA/ESUFRN, Mércia de Santi, e pelas servidoras técnicas Ana Emília Galvão e Isabela Xavier.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Conheça os projetos da EAgro

PROJETOS DE EXTENSÃO Ciências Agrárias Saúde e Segurança Alimentar (2021-2023) Orientação: Daniela Cavalcante dos Santos Campos Hortas como promoção de segurança alimentar e educação ambiental em Esco

Comments


bottom of page