top of page

Edital aberto para auxílios alimentação e de transporte estudantil

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN), por meio da Coordenação de Políticas Estudantis (COPE), divulga Edital de Concessão e Renovação dos Auxílios Alimentação e Transporte Estudantil 2023.1 destinados aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos, nas modalidades integrado e subsequente.


O período de solicitação/renovação dos auxílios vai de 23 de janeiro até o dia 05 de fevereiro, exclusivamente pelo SIGAA. O resultado parcial sai a partir do dia 15 de fevereiro. A Concessão é destinada para os alunos ingressantes em 2023.1 ou veteranos que não foram contemplados com o auxílio 2022.2. Já a Renovação é destinada para estudantes contemplados com o Auxílio Alimentação ou Transporte Estudantil no semestre 2022.2, para continuidade no 2023.1.


A Concessão/Renovação dos auxílios se dá a partir da adesão do Cadastro Único, feito na aba Bolsas no SIGAA. O estudante deve anexar toda a documentação para comprovar as informações prestadas no questionário, tanto a documentação pessoal quanto familiar. Além disso, é necessário a comprovação de renda de todos os membros da família com trabalho formal ou informal, para que o aluno seja identificado como aluno prioritário.


Todas os detalhes com datas, documentação exigida, instruções para envio de documentos e demais informações estão no Edital divulgado no site da EAJ/UFRN.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Programa de Pós-Graduação em Produção Animal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o Mestrado em Produção Animal. As inscrições vão até o dia 29 de j

bottom of page