Convite para inauguração do Centro de Convivência Murupu

O reitor da Universidade Federal de Roraima, professor José Geraldo Ticianeli, e o diretor da Escola Agrotécnica (EAgro), professor Jandiê Araújo, convidam a comunidade universitária para a inauguração do Centro de Convivência do campus Murupu, nesta sexta-feira (1º de julho), às 9h.


Haverá microônibus disponível para a participação dos servidores na cerimônia. A saída do prédio da Reitoria para o campus Murupu ocorrerá às 8h da sexta.

Investimento

Com mais de 1500m² de área construída e urbanizada, o Centro de Convivência conta com duas salas de apoio as atividades estudantis, lanchonete com cozinha e depósito, depósito de materiais de limpeza, banheiros, camarim, palco para apresentações, redário, churrasqueira para eventos, pátio coberto, disponibilidade de wi-fi e urbanização com calçadas largas e acessíveis que integram prédios dos Blocos 1 e 2. Nesta obra foram empregados R$ 1.313.246,59 de recursos advindos da próprias UFRR e EAGRO e que serão revertidos em qualidade de vida aos alunos, servidores, visitantes e demais usuários podendo aportar eventos realizados pela escola com parcerias com a comunidade em geral.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo